Apartamento com 3 dormitórios à venda, 60 m² por R$ 200.000,00 - Conjunto Café - Londrina/PR
Avenida Do Café, Conjunto Café, Londrina/PR
Area útil/total 60m² / 60m²
Quartos: 3
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1222
Imóvel disponível na região LESTE de Londrina, próximo ao aeroporto
Característica do imóvel: 3 quartos 1 banheiros social 1 cozinha com armários Lavanderia com tanque, varal 1 garagem coberta
AGENDE SUA VISITA 43- 9 43- 9 43-
Descrição completa
Área privativa
Alarme
Área de serviço
Cozinha
Lavanderia
Piso de cerâmica
Piso laminado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Avenida Do Café,
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Conjunto Café
Transporte
Transporte na região do Conjunto Café
Mercados
Mercados na região do Conjunto Café
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.