Venda R$ 390.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento à venda, Ed. Ilha da Madeira, Centro, Londrina, PR
Endereço indisponível Centro, Londrina/PR
Area útil 89m²
Quartos: 3
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1007_MITRAL
Este apartamento de 3 quartos, localizado no centro de Londrina, no Edifício Ilha da Madeira, é a opção perfeita para quem procura um imóvel espaçoso e bem localizado. Com uma área útil de 89.39 m², este apartamento padrão oferece amplos ambientes, perfeitos para o seu estilo de vida.
O imóvel está atualmente ocupado pelo proprietário e é semi-mobiliado. Com um valor de venda de R$ 390.000, esta é uma oportunidade incrível de investimento ou moradia própria em uma das regiões mais valorizadas da cidade.
A localização privilegiada do imóvel permite fácil acesso a diversos serviços e infraestrutura, como comércio, escolas e hospitais. Não perca a chance de conhecer de perto este excelente apartamento.
Área privativa
Alarme
Ar Condicionado
Armário(s) embutido(s)
Quarto(s) com armário(s)
Banheiro(s) com armário(s)
Área comum
Alarme
Elevador(es)
Portão eletrônico
Portaria 24h
Área para pets
Cozinha com armário(s)
Ar condicionado
Banheiro(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.