Venda R$ 600.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Barao de Teffe
Rua Belo Horizonte, 1302, Centro, Londrina/PR
Area útil/total 157m² / 196m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 37126
Descubra seu novo lar no coração de Londrina! Localizado no prestigiado condomínio Barão de Teffe, no bairro Centro, este amplo apartamento está agora à venda. Com uma área privativa de 157 m² e uma área total de 196 m², o espaço é generosamente dimensionado para acomodar confortavelmente sua família. Este imóvel possui 3 quartos aconchegantes, incluindo 1 suíte, garantindo privacidade e conforto para todos. Além disso, conta com 2 banheiros bem distribuídos. A sala espaçosa é perfeita para receber amigos e familiares. Para sua conveniência, o apartamento vem com 1 vaga de garagem. Não perca a chance de morar em um dos endereços mais desejados de Londrina. Entre em contato agora mesmo e agende sua visita!
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Portão eletrônico
Salão de festas
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.