Venda R$ 580.000 | |
Condomínio | R$ 650/mês |
IPTU | Não informado |
Ed. Pugesi - Apartamento à venda com 3 dormitórios (1 suíte), 1 vaga - Centro, Londrina, PR
Rua Mato Grosso, 887, Centro, Londrina/PR
Area útil/total 133m² / 166m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1213_PMR
Apresentamos um excelente apartamento em localização privilegiada no Centro de Londrina. Com 133 m² de área útil, este imóvel possui 3 quartos, sendo 1 suíte, e 2 banheiros, distribuídos em uma planta funcional e arejada.
O apartamento, recém-reformado, está localizado no Edifício Pugesi, um condomínio em ótimo estado de conservação e com excelente infraestrutura. A unidade encontra-se desocupada, o que facilita a imediata mudança do novo proprietário.
Os ambientes foram projetados para proporcionar máximo conforto e praticidade, com acabamentos de qualidade. A cozinha é ampla e bem equipada, e a área de serviço é separada, garantindo a funcionalidade do dia a dia.
Trata-se de uma oportunidade única de adquirir um imóvel moderno e bem localizado no coração de Londrina, com ótimo potencial de valorização. Agende sua visita e conheça de perto esta excelente opção.
Área privativa
Cozinha
Salão de festas
Sacada
Área comum
Elevador(es)
Salão de festas
Varanda / Terraço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.