Venda R$ 320.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Exelente Oportunidade!!! Apartamento de 60m² com 3 Dormitórios à Venda na Região Central de Londrina
Rua Alagoas, 1110, Centro, Londrina/PR
Area útil/total 60m² / 122m²
Quartos: 3
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0787
ANÚNCIO IMOBSTORE:
(link removido)
DESCRIÇÃO:
- Apartamento no Ed. Itatiaia possui uma área útil de 60m², a sala de estar é integrada com a sala de jantar, com acesso a sacada, o imóvel conta com três dormitórios todos com armarios, o banheiro com box, cozinha integrada com area de serviço.
LOCALIZAÇÃO:
- Localizado na Rua Alagoas proximo Avenida Higienopolis e Av. JK, e nas proximidades do Supermercado Mufatto, McDolnad´s, Churrascaria Galpão Nelore, Paroquia Coração de Maria.
- Localização estratégica, próxima a uma variedade de comércios essenciais e serviços. Você terá a conveniência de estar perto dos principais bancos, correios e outras facilidades comerciais.
DESCRITIVO DO IMÓVEL:
- Área Útil: 60m²
- Sala de estar integrada com sala de Jantar
- Sacada
- 3 Dormitorios
- 1 Banheiro
- Área de serviço
- 1 Vaga de Garagem
VALOR DE VENDA:
- Preço: R$320.000,00
- INFORMAÇÃO: O valor do condomínio é estimado e baseado no valor do dia do anúncio, sendo referente aos custos fixos como taxa condominial, taxa de administração do condomínio e outros. Água, gás e eletricidade são calculados a parte.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.