Venda R$ 849.000 | |
Condomínio | R$ 1.800/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Doutor Elias César, --, Caiçaras, Londrina
Rua Doutor Elias César, --, Caiçaras, Londrina/PR
Area total 287m²
Quartos: 3
Suites: 2 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 9559
Apartamento à venda com 3 suítes no Condomínio Portal do Lago, também disponível para locação. Empreendimento muito bem localizado no Jardim Caiçaras, região Sul de Londrina.
Ótima região que oferece toda infraestrutura necessária para morar com qualidade de vida! Empreendimento próximo à mercados, farmácias, padarias, restaurantes e acesso facilitado para o Centro de Londrina.
O APARTAMENTO:
Unidade com 220m2 de área privativa, 3 suítes amplas completas em armários sendo 1 suíte máster c/ banheira de hidromassagem, sala de tv com painel acoplado, sacada com uma bela vista da cidade, sala de visita com 3 ambientes, lavabo, cozinha planejada completa em armários, área de serviço ampla, 1 escritório com wc, ar condicionado em todos os quartos, elevador privativo
Piso de madeira, áreas molhadas pisos de granito.
3 Vagas de Garagem com armários nas laterais.
Para mais detalhes consulte nossos corretores!
#imobiliariaavenidalondrina
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Armário(s) embutido(s)
Escritório
Lavabo
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.