Venda R$ 710.692 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento à venda, 73,35 m² - Tingui - Curitiba/PR - AP5973
Rua Nicolau Salomão, 430, Tingui, Curitiba/PR
Area útil/total 73m² / 73m²
Quartos: 3
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP5973
More próximo ao Parque Bacacheri e com fácil acesso aos principais pontos da cidade! A garantia de um ótimo empreendimento, que a sua familia merece! Aproveite a oportunidade! Empreendimento em finalização de obra, com entrega em janeiro de 2025!Lindo apartamento, com 3 quartos, sendo 1 suíte, cozinha, sala de estar, sala de estar, banheiro social, área de serviço sacada com churrasqueira. Vaga de garagem para sua tranquilidade na hora de guardar seu (link removido)nto ÚNICO em cada detalhe, que preza o bem estar e segurança de moradores e visitantes com portaria com clausura de pedestres. Condomínio com piscina adulto e infantil, quadra poliesportiva, salão de festas, academia, brinquedoteca, sala de jogos, bicicletário, playground, bosque preservado, salão gourmet e pet care! Infraestrutura para instalação do sistema de ar (link removido) conhecer e se surpreender!Agende já sua visita!*Valores sujeitos à alteração sem aviso prévio.**Imagens ilustrativas*** Verificar disponibilidade
Área privativa
Playground
Varanda gourmet
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Quadra de esporte
Salão de festas
Salão de jogos
Bicicletário
Academia
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.