Venda R$ 1.142.024 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 3 quartos a venda no Seminário - Curitiba
Rua Visconde De Cairu, Seminário, Curitiba/PR
Area útil/total 101m² / 101m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1337
O Grupo Betelville soluções imobiliárias vende Apartamento com 3 quartos, sendo 1 suíte, sala de estar e sala de jantar integradas, cozinha e sacada com churrasqueira.
Conheça Lothus, estando em uma rua sem saída, proporciona sossego e tranquilidade, ficando ainda próximo ao Colégio Marista Paranaense e Praça do Japão.
O condomínio de poucas unidades, apenas 18, sendo 3 unidades por andar somente, são ideais para que quem deseja um vida tranquila. O condominio possui um lindo Hall de entrada decorado e mobiliado, Espaço Gourmet, sustentabilidade e jardim.
Entre em contato com nossos corretores e agende uma visita. ligue; (41) telefone/whatsapp.
*valores sujeiros á alteração sem aviso prévio.
Área privativa
Alarme
Área de serviço
Churrasqueira
Cozinha
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.