Venda R$ 349.000 | |
Condomínio | R$ 430/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento 3 Quartos sendo 1 suíte com churrasqueira e vaga coberta
Rua Rezala Simão, 450, Santa Quitéria, Curitiba/PR
Area útil/total 66m² / 72m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: BG97067001
Lindo Apartamento no Santa Quitéria, são 3 dormitórios sendo 1 deles suíte, sala para dois ambientes, sacada com churrasqueira à carvão e 1 vaga de garagem coberta e livre, condomínio é com poucos moradores conta com quadra de areia, vaga para visitantes e uma praça, a localização é excelente fica na Rua Rezala Simão com todos os tipos de comércio ao redor, com escolas, creches e tudo que você precisa, com fácil acesso ao Centro e demais bairros da região, aceita FGTS e Financiamento, ligue agora e venha conhecer seu novo lar.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.