Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Guaianazes, 1045, Portão, Curitiba
Descrição
Apartamento com sacada gourmet no melhor do Água Verde!!
Excelente unidade com 80m² de área privativa, e sacada já envidraçada para você aproveitar ao máximo as 04 estaçoes do ano Nesse apê aconchegante, há um dormitório com suite , dois quartos , banheiro , cozinha espaçosa e lavanderia separada. Todos os cômodos contem moveis planejados bem conservados.
A área é super tranquila e tem acesso a tudo o que você precisa: supermercado completo, academia e petshop a menos de 10 minutos de caminhada. (Ah, e o condomínio é pet friendly!).A vaga de garagem conta com um espaço fechado com portas de alumínio e de utilização privativa.
Entrando no prédio, você encontra um hall de entrada bem simpático e uma área comum espaçosa, com academia, espaço kids e salão de festas para você comemorar suas realizações! Psiu: ainda tem uma churrasqueira externa para aproveitar um bom dia de sol!
Dica: A famosa padaria Pantucci fica a menos de 10 minutos do Edificio.
Agende sua visita e sinta toda beleza e tranquilidade que esse lugar proporciona. Disponibilidade de visitas de segunda à sábados, em horários flexíveis.