- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 192926
Apartamento Semimobiliado à venda no Residencial Laguna III - Bairro Novo Mundo
Este encantador apartamento semimobiliado no Edifício Residencial Laguna III, localizado no coração do bairro Novo Mundo, é ideal para quem busca um lar acolhedor com excelente aproveitamento de espaço e ótima localização entre os bairros Novo Mundo e Capão Raso, próximo ao Hospital do Trabalhador, é uma excelente escolha para quem quer praticidade com acesso rápido a comércios, serviços e transporte.
Com 63m² de área privativa, o imóvel conta com três quartos, sendo um deles uma suíte confortável com sacada bem ensolarada, atualmente um dos quartos está com os armários como um closet, e o outro quarto com estrutura de escritório, totalmente reversível. A sala espaçosa integra dois ambientes, perfeita para reunir a família e amigos.
A cozinha planejada possui um passa-pratos que se abre para a sala, trazendo uma funcionalidade prática e moderna, conta com área de serviço. O apartamento possui ainda um segundo banheiro. Uma vaga de garagem coberta, oferecendo tudo o que você precisa para morar com conforto.
O condomínio oferece um espaço de lazer completo, incluindo um salão de festas com churrasqueira, um terraço para relaxar e um parque infantil para as crianças. Com portão eletrônico e interfone, a segurança é garantida.
Não perca a chance de viver em um lugar que tenha qualidade, localização e bem-estar em um só endereço.
*Consulte a disponibilidade
*Valor sujeito a alteração se aviso prévio
#apartamento#semimobiliado#3quartos#novomundo#curitiba#conforto