- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 17746
Belíssimo e ÚNICO, este apartamento em andar alto, face norte, com 3 suítes e 3 vagas, em frente ao icônico Museu do Olho em Curitiba, no coração do bairro Centro Cívico, irá lhe encantar!
O Jardim é um projeto de torre única em um terreno de quase 4000m². Esse diferencial traz um grande respiro em relação aos vizinhos, um grande jardim para você curtir como seu quintal de casa e espaços de lazer de muita qualidade.
Com arquitetura integrada, pensado a cada detalhe desde sua concepção até seus acabamentos, o JARDIM conta com áreas comuns decoradas e equipadas.
Sala de reuniões, salão de festas com área gourmet, brinquedoteca, playground, quadra esportiva, piscina climatizada e coberta, academia, vestiários, coworking, espaço pet e horta de temperos, além de tomada para carros elétricos evidenciando o compromisso com a sustentabilidade.
Além de todas essas comodidades, o apartamento conta com piso aquecido, proporcionando conforto e bem-estar em todas as estações do ano.
Observações: As informações referentes aos preços, valores condominiais e IPTU estão sujeitas a alterações, sem aviso prévio. Também informamos que deve haver confirmação de referências como metragem, vagas ou tempo de construção junto à visita ao imóvel.