Venda R$ 820.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Doutor Goulin, 1260, Juvevê, Curitiba
Rua Doutor Goulin, 1260, Juvevê, Curitiba/PR
Area útil/total 86m² / 109m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0541-SI
Numa das regiões mais charmosa e privilegiada de Curitiba, próximo a cafés, bares, restaurantes, Jardim Ambiental, Colégio Positivo, Colégio Trilhas, Festval e a feirinha de sábado do Alto da Glória.
La Maison possui 9 unidades sendo 3 apartamentos por andar, todos com sacada e churrasqueira à carvão, estrutura para ar condicionado, esquadria de alumínio, forro de gesso, porcelanato nos banheiros e área social.
Com opções de 2 ou 3 quartos e 3 tipos de plantas, com área útil de : 66,40m2, 83,84m2 e 86,19m2.
Ligue agora e seja muito bem atendido por um dos nossos consultores de alto padrão 41 ou WhatsApp 41
Ouvidoria WhatsApp 41
Área privativa
Cozinha
Lavabo
Sacada
Churrasqueira a carvão
Área comum
Academia
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.