Avenida Presidente Wenceslau Braz, 1300, Guaíra, Curitiba/PR
Area útil/total 68m² / 75m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 942
Apartamento no 6° andar do Condomínio Fit Marumby !
Contendo: * 03 dormitórios, sendo 01 suíte; * sala para 02 ambientes com sacada e churrasqueira à carvão; * cozinha com armarios pia com tampo em granito; * lavanderia com tanque; * estacionamento coberto para 01 carro- aquecimento à gás, piso laminado.
* agende sua visita !! * valores sujeito à alterações sem aviso prévio * confirmar valor condomínio diretamente com administradora/síndico
Área privativa
Cozinha
Banheiro social
Vaga(s) de garagem coberta
Suíte(s)
Área comum
Garagem coberta
Banheiro(s)
Sala de recepção
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Avenida Presidente Wenceslau Braz, 1300
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Guaíra
Transporte
Transporte na região do Guaíra
Mercados
Mercados na região do Guaíra
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.