Venda R$ 3.830.520 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 3 dormitórios à venda, 228 m² - Ecoville - Curitiba/PR -AP6241
Rua Professor Pedro Viriato Parigot De Souza, 1728, Ecoville, Curitiba/PR
Area útil/total 228m² / 228m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: AP6241
Alto Padrão e conforto se chama SIGNATURE!O seu novo lar e aconchego se encontra aqui, perto de tudo e as melhores opções de restaurantes e entretenimento ao seu (link removido)ão de entrega Outubro de 2024227 m² privativosTorre 1102 SS03 Suítes Home OfficeCozinha Fechada04 Vagas de GaragemGuarita Lobby Sala de EsperaElevadorSalão de FestasGymnasium PlaengeEspaço WellnessPiscina - TérmicaSaunaEspaço KidsBeauty CareInfra estrutura para Abastecimento de Veiculo Elétrico E muito mais para o seu conforto e (link removido)ção de preço sem aviso prévio.
Área privativa
Cozinha
Escritório
Lavanderia
Playground
Varanda gourmet
Elevador(es)
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Salão de festas
Sauna
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.