Venda R$ 550.000 | |
Condomínio | R$ 750/mês |
IPTU | Não informado |
REFORMADO COM VISTA DESLUMBRANTE: PERTINHO DO BOTÂNICO!
Rua João Pontoni, 98, Cristo Rei, Curitiba/PR
Area útil/total 73m² / 123m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: AP2028
Aproveite esta oportunidade de morar em um apartamento reformado, localizado próximo ao Jardim Botânico! Com um andar alto e face leste/oeste, este imóvel é repleto de luz e ventilação.
Com três quartos, sendo uma suíte com sacada, o apartamento oferece um espaço amplo e aconchegante. A sala de jantar/estar é perfeita para momentos em família, também com uma sacada que proporciona mais conforto. Os armários nos quartos e na suíte otimizam o espaço.
A cozinha é um destaque, equipada com armários novos, tampos em granito e porcelanato na parede e no piso. A lavanderia é espaçosa e funcional, e o aquecimento a gás garante seu conforto durante todo o ano.
No condomínio, você encontrará um salão de festas e um espaço com churrasqueira no terraço, com uma vista maravilhosa para a Serra da Graciosa e para o Jardim Botânico, além de uma vista de 360 graus para Curitiba.
Não perca essa chance de viver em um local que une conforto e beleza!
* Valores e disponibilidade sujeitos a alteração sem aviso prévio!
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Cozinha
Lavanderia
Piso de cerâmica
Piso laminado
Piso porcelanato
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.