Venda R$ 850.000 | |
Condomínio | R$ 820/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento mobiliado à venda no Centro
Rua Francisco Torres, 650, Centro, Curitiba/PR
Area útil/total 116m² / 160m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0002
Apartamento mobiliado à venda no Centro: pronto para morar, sem preocupações!
Se você busca mudar de imóvel com praticidade e sem a preocupação de uma mudança, esta é a oportunidade ideal para você!
Com 116m² de área privativa, este apartamento foi lindamente decorado e está totalmente mobiliado, pronto para receber você e sua família.
Os espaços são amplos, iluminados e com excelente aproveitamento da luz natural, criando um ambiente agradável e acolhedor. A sala de estar, com sofá, rack e TV, se conecta perfeitamente à sala de jantar, que conta com uma iluminação personalizada, tornando o ambiente ainda mais convidativo.
A cozinha, com armários planejados, é dividida em dois ambientes: um perfeito para o preparo das refeições e outro com uma mesa para refeições rápidas, oferecendo maior comodidade no seu dia a dia. A área de serviço, bem ventilada e com linda vista para o pôr do sol, é iluminada e funcional, com um depósito que pode ser transformado em um banheiro adicional, caso necessário.
A suíte é ampla, equipada com armários planejados, cama de casal e banheiro com aquecimento a gás. O dormitório de solteiro possui armários planejados, cama de solteiro e uma bancada ideal para home office. O terceiro dormitório, sem mobília, oferece a flexibilidade para ser utilizado conforme suas necessidades.
O imóvel conta ainda com uma vaga de garagem, bicicletário e salão de festas. O condomínio oferece portaria e manobrista 24h, garantindo segurança e comodidade para você e sua família.
Não perca a chance de conhecer este apartamento encantador. Agende sua visita e se surpreenda!
Área privativa
Aquecimento a gás
Área de serviço
Box no banheiro
Despensa
Mobiliado
Piso de madeira
Depósito
Teto em gesso
Quarto(s) com armário(s)
Pé direito alto
Eletrodomésticos
Armário(s) planejado(s)
Hall de entrada
Janelas em alumínio
Área comum
Acesso para PNE
Elevador(es)
Portaria 24h
Salão de festas
Bicicletário
Elevador(es) de serviço
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.