- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1527394-2
APTO REFORMADO PRÓXIMO AO BONDINHO DA XV
Excelente oportunidade para investidor e moradia.
Espaçoso apartamento de 143m² voltado para rua, cozinha, sala para dois ambientes, 3 quartos, dois banheiros, lavanderia e 1 vaga de garagem.
Ambientes amplos e claros, janelas grandes, pé direito de 3 metros, com isolamento acústico dos demais condôminos que somente as construções antigas podem oferecer.
Apartamento totalmente reformado que deixaram o imóvel com o conceito aberto entre a cozinha e as salas de jantar e estar, hidráulica e elétrica novos, mas mantido o piso de taco de madeira maciça.
A renovação conta com projeto arquitetônico e está em fase final de pintura e será entregue com móveis planejados na cozinha e na sala de TV.
As fotos demonstram a renderização do projeto.
O prédio oferece salão de festas, portaria, 2 elevadores e segurança reforçada, com identificação biométrica na entrada.
A localização é impecável, ao lado da Biblioteca Pública e próximo do Bondinho da XV, com todas as facilidades que só o centro pode oferecer e conta com toda a comodidade de comércios como lojas, bancos, escolas, teatros, faculdades e hospitais.
Lazer como bares, teatros, praças e parques....
Fácil acesso para todas as linhas de transporte público.
Não perca essa oportunidade, agende sua visita com um de nossos consultores!