Venda R$ 1.785.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Monsenhor Ivo Zanlorenzi, Campo Comprido, Curitiba
Rua Monsenhor Ivo Zanlorenzi, Campo Comprido, Curitiba/PR
Area total 124m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 195-A
La Défense - Manhattan
Localizado no melhor do Ecoville, o La Défense é o mais novo lançamento da Construtora Manhattan.
Este empreendimento foi projetado para quem busca elegância, modernidade e harmonia em espaços desenhados para uma vida única e completa.
Composto por uma torre única de 10 pavimentos, o La Défense oferece 32 apartamentos tipo e 4 coberturas duplex, com unidades de 3 quartos e áreas que variam de 120 a 250 m².
Cada apartamento possui uma sacada com churrasqueira, proporcionando uma combinação perfeita de conforto e estilo.
Se você deseja viver em um ambiente que inspira sua vida, o La Défense é uma excelente escolha!
O imóvel acima pode sofrer alterações de preço, condições de pagamento e disponibilidade de venda a qualquer momento sem aviso prévio. Consulte previamente um de nossos consultores de venda. Trabalhamos sempre mantendo a boa fé e transparência nos negócios, conte conosco.
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Cozinha
Lavabo
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.