Venda R$ 867.900 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 3 dormitórios à venda, 95 m² por R$ 867.900,00 - Cabral - Curitiba/PR
Rua Vitória, 337, Cabral, Curitiba/PR
Area útil 95m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: AP2325
Este apartamento localizado no bairro Cabral de 95,81 m² de área privativa, possui 3 dormitórios sendo uma suíte e oferece infraestrutura ampla e moderna, contando com sala para dois ambientes, 3 amplos quartos, sacada que percorre a lateral toda do apartamento, e uma ótima cozinha em um segundo ambiente, ou seja, mais privacidade e conforto para você e sua família. para aquecimento a gás, sacada com churrasqueira, e ponto de água quente na cozinha e banheiros. Os custos de água e gás são individuais. O empreendimento inclui academia, playground, lounge, medidores individuais de água, luz e gás, bicicletário, horta compartilhada, redário, espaço gourmet interno e externo, fireplace, fitness externo, lavanderia compartilhada, cinema e Solarium. Obra finalizada em Fevereiro 2025. Entre em contato para mais informações e agende sua visita!
Área privativa
Alarme
Ar Condicionado
Área de serviço
Cozinha
Lavabo
Lavanderia
Piso porcelanato
Quintal
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.