Venda R$ 3.267.789 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Noar - Apartamentos de 3 Suítes no Cabral
Rua Belém, 198, Cabral, Curitiba/PR
Area útil/total 295m² / 295m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 3954
Um horizonte verticalmente (link removido) foi pensado para você. Seu projeto eleva a sensação de bem-estar. Permite res-pi-rar. Ideal para quem busca novos ares revestidos de uma arquitetura icônica, perto de tudo e distante do (link removido) por quem, e para quem, leva a boa arquitetura a sério. Num mundo repleto de paredões sem graça, um prédio único é capaz de criar uma qualidade de vida (link removido) levanta voo no Cabral com uma proposta arquitetônica autoral, atemporal, inovador e que realmente faz a diferença no dia a dia de quem ali mora. Ele integra rua e bairro, respeitando o entorno e a vizinhança.Um edifício fora do sério, à altura do que se espera encontrar em uma cidade tão especial como (link removido) visual inspirador numa localização de tirar o fôlego. NOAR vai alterar muito mais do que a paisagem do Cabral: vai mudar a sua vida. Aqui, você tem um mundo de opções praticamente no quintal de casa. Desde o melhor da gastronomia e cafés, até escolas e, principalmente, espaços para o seu bem-estar e (link removido) (link removido) CENTRALCHURRASQUEIRA CONDOMINIALCONDOMÍNIO FECHADOELEVADORESPAÇO GOURMETESTACIONAMENTOGÁS CENTRALGUARITAINTERFONEPISCINA AQUECIDAPORTARIASALA FITNESSSALÃO DE FESTASSALÃO DE JOGOS
Descrição completaPerguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.