Venda R$ 3.088.150 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento Garden à venda, 353 m² por R$ 3.088.150,00 - Bom Retiro - Curitiba/PR
Rua Carlos Pioli, 531, Bom Retiro, Curitiba/PR
Area útil 353m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: GD0195
Apartamento Garden sofisticado no prestigiado condomínio Quadri, localizado no bairro Bom Retiro, com 212 m² de área privativa e 141 m² de área descoberta. Com 3 dormitórios, sendo 3 suítes, o imóvel possui ampla sala para dois ambientes, cozinha moderna, área de serviço, lavabo e uma elegante sacada com churrasqueira, ideal para momentos de lazer e conforto. Com previsão de entrega para novembro de 2025, o condomínio oferece uma gama completa de comodidades exclusivas, como elevador social, espaço gourmet, fitness, playground, portaria, porte-cochère, salão de festas e segurança, além de áreas de convivência que proporcionam sofisticação e bem-estar. Alterações de valor sem aviso prévio.
Área privativa
Ar Condicionado
Churrasqueira
Cozinha
Lavabo
Piso laminado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.