Venda R$ 3.030.640 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Carlos Pioli, 531, Bom Retiro, Curitiba
Rua Carlos Pioli, 531, Bom Retiro, Curitiba/PR
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0467
O Quadri é uma verdadeira obra de arquitetura contemporânea. Com ângulos distintos, ele se destaca da paisagem urbana, desafiando convenção com uma fachada inovadora. Sua singularidade é evidente em cada detalhe, atraindo atenção. Cada traço foi cuidadosamente concebido para criar um marco que é simultaneamente funcional, imponente e criativo.
Diversas configurações de plantas disponíveis, com encaixe sob medida ao seu estilo de visa. O Quadri conta com unidades tipo, garden, duplex, coberturas, penthouse e com terraços amplos e privativos, em metragens Premium variando entre 110 e 157m².
Área privativa
Churrasqueira
Closet
Sacada
Área comum
Elevador(es)
Playground
Salão de festas
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.