Venda R$ 576.814 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento à venda, 60 m² por R$ 576.814,52 - Boa Vista - Curitiba/PR
Rua Jovino Do Rosário, 1526, Boa Vista, Curitiba/PR
Area útil 60m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1824
Apartamento com 3 quartos sendo 1 suíte, sala para 2 ambientes, cozinha, área de serviço e 1 vaga de garagem. Além de toda infraestrutura que o empreendimento oferece como salão de festas, academia, salão de jogos, espaço gourmet, quadra poliesportiva. O imóvel se encontra muito bem localizado, próximo a Supermercados, Hospitais, Farmácias, Escolas, Restaurantes e tudo que você e sua família precisam. Móveis e decoração são meramente ilustrativos. Agende sua visita com um de nossos corretores e venha conhecer. Valor e disponibilidade sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Cozinha
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.