Venda R$ 630.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 3 quartos à venda na Avenida Paraná, 3825, Boa Vista, Curitiba
Avenida Paraná, 3825, Boa Vista, Curitiba/PR
Area total 171m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 192136
Apartamento com 171,12 m² de área total e 98,26 m² de área útil, localizado no Edifício Ville Dezonet, na Avenida Paraná, no bairro Boa Vista.
Desocupado e pronto para morar, o imóvel está em andar alto, face norte e oferecendo uma belíssima vista panorâmica. O prédio possui apenas dois apartamentos por andar, garantindo mais privacidade e tranquilidade, e conta com salão de festas para momentos de lazer e convivência.
Localizado na divisa entre os bairros Boa Vista e Santa Cândida, o apartamento possui uma planta bem distribuída, composta por hall de entrada, lavabo, sala de estar para dois ambientes, cozinha americana integrada à copa, banheiro social, três quartos amplos (sendo uma suíte) e uma vaga de garagem livre.
Valor sujeito a alterações sem aviso prévio
Área privativa
Área de serviço
Armário(s) embutido(s)
Lavabo
Sala de jantar
Sacada
Semimobiliado
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Elevador(es)
Portão eletrônico
Salão de festas
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.