Venda

R$ 4.539.600

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

APARTAMENTOS COM 3 SUÍTES A VENDA

  • Area útil/total  230m² / 416m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 174CBI

CONHEÇA O EDÍFICIO MAIS ALTO DE CURITIBA São 179 metros de altura, 50 andares (1 ou2 unidades por andar), RoofTop panorâmico (3 andares), Unidades de 160 a 280 m2, 5 Certificações de Sustentabilidade.

Novo lançamento da GT Building, além de se tornar o edifício mais alto de Curitiba, também trará o que há de mais inovador e exclusivo em todos os aspectos, inclusive na vista!
Opções de 3 a 4 suítes.

INFRAESTRUTURA:

-Acesso com asfalto
-Aquecimento à gás
-Brinquedoteca
-Churrasqueira(s) coletiva(s)
-Circuito Interno de TV
-Elevador(es)
-Rede de tratamento de esgoto
-Gerador de energia
-Piscina
-Playground
-Portão eletrônico
-Salão de festas
-Bicicletário
-Esquina
-Piscina aquecida
-Academia
-Piscina infantil
-Ambiente climatizado

DIFERENCIAIS:

-Elevador privativo em todas as unidades, com sistema de acionamento por biometria
-Peitoril em vidro nas sacadas
-Churrasqueira a carvão
-Sistema de aquecimento de piso nos banheiros das suítes (exceto área de box)
-Cuba esculpida nos banheiros das suítes
-Manta para atenuação acústica das lajes nas salas, quartos, circulações e das prumadas dos banheiros.

PRÓXIMO Á PONTOS DE GASTRONOMIA, COLÉGIOS E AO PARQUE BARIGUI.

CONSULTE NOSSOS CORRETORES!!

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.