Venda R$ 4.633.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento para venda em Bigorrilho de 231.00m² com 3 Quartos, 3 Suites e 3 Garagens
Rua Padre Anchieta, 2727, Bigorrilho, Curitiba/PR
Area útil/total 231m² / 231m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1538894-2
Apresento o OÁS Barigui, o mais novo ícone de Curitiba, localizado na Rua Padre Anchieta, no bairro Bigorrilho. Este empreendimento redefine o conceito de viver nas alturas, oferecendo uma experiência única em sofisticação e estilo. Destaques do OÁS Barigui: • Apartamentos espaçosos: Unidades que variam de 145 a 250 m², com 3 a 4 quartos, sendo 3 a 4 suítes, e 4 a 6 banheiros. • Infraestrutura exclusiva: Apenas 2 unidades por andar, totalizando 50 andares e 59 unidades no edifício. • Localização privilegiada: Situado no sofisticado bairro Champagnat, próximo ao Parque Barigui e cercado por diversas opções gastronômicas e de lazer. Descubra a emoção de viver nas alturas com o OÁS. entrega (junho 2027)
Área privativa
Ar Condicionado
Closet
Playground
Varanda gourmet
Elevador(es)
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Salão de festas
Salão de jogos
Sauna
Bicicletário
Segurança 24h
Academia
Spa
Espaço verde
Condomínio fechado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.