Venda R$ 2.645.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 3 quartos à venda - Batel - Curitiba/PR
Rua Gonçalves Dias, Batel, Curitiba/PR
Area útil/total 300m² / 300m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0408
O Grupo Betelville soluções imobiliárias vende Apartamento com 3 quartos, sendo 3 suítes, sala de estar e sala de jantar integradas, cozinha e sacada com churrasqueira, contendo 176,44m² privativos e 300,86m² ao total.
Conheça Bauhaus um empreendimento que apresenta um novo modo de viver, com muito espaço e liberdade para você expressar suas ideias e fazer do seu dia a dia, uma arte.
Estando localizado próximo ao Colégio Marista Paranaense e Praça Da França, Bauhaus contém 9 áreas de lazer, ambientes que foram projetados para acolher um modo de vida moderno e versátil: para socializar, brincar, descansar, ler e fazer do cotidiano uma arte, que são;
-Academia
-Brinquedoteca.
-Espaço gourmet.
-Estar Social.
-Lounge.
-Salão de festas.
-Hall de entrada decorado e mobiliado.
-Espelho d água.
-Bicicletário.
Entre em contato com nossos corretores e agende uma visita, ligue; (41) telefone/whatsapp.
Área privativa
Alarme
Ar Condicionado
Área de serviço
Churrasqueira
Copa
Cozinha
Lavanderia
Sacada
Área comum
Brinquedoteca
Elevador(es)
Playground
Salão de festas
Bicicletário
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.