Venda R$ 4.250.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento ANDAR ALTO e FACE NORTE à venda no Batel!
Avenida Silva Jardim, 2733, Batel, Curitiba/PR
Area útil/total 187m² / 187m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: 31191
YESMYHOME VENDE **Apartamento de Luxo no Batel, Curitiba - PR**
Seja bem-vindo ao seu novo lar! Este espetacular apartamento está disponível para venda e é a definição de luxo e conforto. Com 3 suítes, este imóvel semimobiliado oferece o espaço e a elegância que você procura. Com uma localização privilegiada no bairro Batel, você estará a poucos passos da Praça do Japão.
Além disso, o imóvel conta com 3 amplas vagas de garagem. Com um valor de R$ 4.250.000,00, esta é uma oportunidade única de adquirir um imóvel de alto padrão.
Agende uma visita e venha se encantar com cada detalhe deste maravilhoso apartamento. Não perca a chance de viver com requinte e estilo. Contate-nos agora mesmo e faça deste imóvel o seu novo lar!
Área privativa
Alarme
Aquecimento a gás
Closet
Sala de jantar
Sacada
Playground
Varanda gourmet
Elevador(es)
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Salão de festas
Academia
Segurança monitorada
Interfone
Área de serviço
Fechadura digital
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.