Venda R$ 2.059.521 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
COM SACADA GOURMET NO SOLARE DI VICENZA!
Rua Nicarágua, 1101, Bacacheri, Curitiba/PR
Area útil/total 180m² / 221m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 1
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: AD0053
Eleve sua experiência de vida com a cobertura duplex da Unidade 76 no Condomínio Solare di Vicenza. Com impressionantes 180m² de área privativa e 221m² de área total, esta cobertura é o epítome do luxo e do espaço. Com 3 dormitórios, todos suítes, e 4 banheiros, oferece um ambiente espaçoso e elegante.
O design inteligente proporciona dois andares de conforto. No andar inferior, você encontrará um living e uma sala de jantar amplos, integrados a uma cozinha americana de alto padrão. O piso aquecido nos banheiros e o acabamento em gesso adicionam um toque de requinte. O andar superior é dedicado ao descanso e ao lazer, com suítes luxuosas e uma área externa generosa com churrasqueira a carvão, ideal para receber amigos e família.
A cobertura também conta com infraestrutura para ar condicionado e água quente, além de uma vaga de garagem para sua conveniência.
O Condomínio Solare di Vicenza oferece uma infraestrutura completa para seu lazer e bem-estar:
* Valores e disponibilidade sujeitos a alteração sem aviso prévio!
* As fotos apresentadas são meramente ilustrativas e não incluem móveis ou itens decorativos.
Área privativa
Ar Condicionado
Churrasqueira
Lavanderia
Piso laminado
Piso porcelanato
Quintal
Piso aquecido
Piscina
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.