Venda R$ 280.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 3 dormitórios à venda, 55 m² por R$ 280.000,00 - Atuba - Curitiba/PR
Rua Lívio Petterle, 251, Atuba, Curitiba/PR
Area útil 55m²
Quartos: 3
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0118
Apartamento semi mobiliado, com 3 dormitórios, sendo um suite e dois de solteiro, com móveis planejados, sala dois ambientes, banheiro social e cozinha planejada com área de serviço. Piso de porcelanato de alta qualidade em todo o apartamento.
Condomínio em excelente localização a uma quadra da Mascarenha de Moraes, próximo do Hipermercado Condor e Terminal do Santa Cândida.
O condomínio dispõe de uma área de churrasqueira no terraço, monitoramento por câmeras, portão eletrônico. Cada apartamento conta com uma vaga de garagem exclusiva.
Área privativa
Piso porcelanato
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.