Venda R$ 1.249.520 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Fernando Amaro, 1574, Alto da Rua XV, Curitiba
Rua Fernando Amaro, 1574, Alto da Rua XV, Curitiba/PR
Area útil/total 116m² / 193m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0213
O Amaro é um empreendimento da Porto Camargo em Curitiba, localizado no bairro Alto da XV. O edifício é composto por 2 gardens, 8 apartamentos tipo e 4 coberturas penthouse, com metragens que variam de 113 a 161m².
Os apartamentos do Amaro são entregues com acabamentos de alto padrão, incluindo piso em porcelanato, forro rebaixado em gesso, sacada com churrasqueira e infraestrutura para ar-condicionado. O edifício também conta com área de lazer com piscina, fitness, espaço gourmet e playground.
O Amaro está localizado em uma região privilegiada de Curitiba, com fácil acesso às principais vias da cidade e a diversas opções de comércio e serviços. O bairro Alto da XV também é conhecido por sua tranquilidade e segurança.
Aqui estão alguns dos principais diferenciais do Amaro:
Localização privilegiada no Alto da XV
Acabamentos de alto padrão
Área de lazer completa
Facilidade de acesso
Tranquilidade e segurança
Se você está procurando um apartamento de alto padrão em Curitiba, o Amaro é uma ótima opção!
PREVISÃO DE ENTREGA: Junho 2024
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Cozinha
Lavabo
Piscina
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.