- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: HT2257
Apartamento à venda no bairro Alto da Glória em Curitiba, PR. Construído em 1993, este imóvel possui uma área privativa de 73,20m² e uma área total de 107,85m². O condomínio possui valor mensal de R$510,00.
O apartamento conta com 3 quartos, 1 banheiro social, sala de estar, sala de jantar e cozinha com armários. Além disso, possui área de serviço e 1 vaga de garagem. O prédio possui 4 pavimentos e cada andar possui 4 apartamentos. O imóvel possui cerca elétrica, interfone e portão eletrônico, garantindo maior segurança para os moradores.
Localizado em uma região privilegiada, o bairro Alto da Glória oferece diversas opções de comércio e serviços, além de estar próximo a pontos de transporte público. Não perca essa oportunidade de morar em um bairro tranquilo e com todas as facilidades que você precisa.
Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer esse excelente apartamento.