Venda R$ 7.097.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento ALTO PADRÃO no Água Verde (Epic) ÚLTIMAS UNIDADES
Avenida Presidente Getúlio Vargas, 2900, Água Verde, Curitiba/PR
Area útil/total 323m² / 323m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: 15
Apartamento ALTO PADRÃO. Da construtora A. Yoshii.
O Epic vai além de um condomínio, ele é um oásis na melhor localização do Água Verde. Viva o conforto e o luxo em frente ao Clube Curitibano.
ÚLTIMAS UNIDADES. Apartamento com 3 suítes, 323m² privativos e 4 vagas de garagem. Suíte master com closet, varanda com churrasqueira à carvão. Elevador com acesso privativo ao apartamento.
O empreendimento conta em suas áreas comuns com piscina externa, piscina interna aquecida, salão social gourmet com churrasqueira, salão de festas, espaço externo com fire pit, espaço fitness com terraço e vista para a piscina, sala de massagens, kids club e mini quadra poliesportiva.
Entre em contato com um de nossos corretores e agende sua visita!
Área privativa
Cozinha
Estacionamento
Sacada
Playground
Varanda gourmet
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Quadra de esporte
Salão de festas
Academia
Spa
Sala de massagem
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.