Venda R$ 2.737.067 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Carneiro Lobo, --, Água Verde, Curitiba
Rua Carneiro Lobo, --, Água Verde, Curitiba/PR
Area total 162m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: LA2406CC
Poty Piemonte: Viva a Arte de Morar em um Apartamento de 162m² no Água Verde
Descubra a harmonia perfeita entre conforto e sofisticação no coração do Água Verde, a poucos passos do Clube Curitibano. O Poty Piemonte, um empreendimento de luxo da renomada Construtora Piemonte, apresenta uma unidade exclusiva de 162m² com 3 suítes, projetada para proporcionar uma experiência de vida única.
Apartamento Tipo com 162m²:
- Espaço e conforto: 3 suítes amplas, living para 2 ambientes, lavabo, cozinha integrada, área de serviço e varanda gourmet com churrasqueira a carvão.
-Detalhes que fazem a diferença: Piso aquecido, elevador privativo com biometria e reconhecimento facial, sacada e estar em nível, água quente na sacada, portas maciças com sistema guilhotina, ponto de água para geladeira, tomadas USB, persianas integradas motorizadas, ponto de ar-condicionado cassete, fechadura digital no acesso, cuba dupla no banheiro da suíte master e área técnica com brise.
-Acabamentos de alto padrão: Piso, bancadas e nichos em mármore, proporcionando um toque de elegância e sofisticação aos ambientes.
Condomínio Exclusivo:
- Duas torres residenciais com arquitetura imponente e paisagismo exuberante.
- Áreas de lazer completas para todas as idades, incluindo piscina, academia, salão de festas, espaço gourmet e playground.
- Segurança 24 horas com monitoramento por câmeras e controle de acesso.
Elevador de serviço para maior comodidade.
Viva a Arte de Morar:
O Poty Piemonte é mais do que um empreendimento, é uma homenagem à arte e à cultura paranaense.
Viva em um ambiente que inspira e encanta, com obras de arte de Poty Lazzarotto em sua curadoria.
Desfrute de um estilo de vida sofisticado e exclusivo, com conforto, segurança e praticidade para toda a família.
Agende sua Visita com a Hapen Imóveis:
Não perca a oportunidade de conhecer esta unidade exclusiva no Poty Piemonte e se encantar com este projeto único. Agende um atendimento exclusivo com uma de nossas consultoras e descubra como viver com o máximo de conforto e sofisticação no coração do Água Verde.
#PotyPiemonte #ConstrutoraPiemonte #ÁguaVerde #ApartamentoLuxo #ClubeCuritibano #PotyLazzarotto #Curitiba #ImóveisAltoPadrão #LançamentoImobiliário #3Suítes #ImobiliáriaCuritiba #HapenImóveis
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Lavabo
Banheiro funcionária(o)
Sacada com churrasqueira
Sala de jantar
Área comum
Brinquedoteca
Elevador(es)
Playground
Portaria 24h
Quadra de esporte
Salão de festas
Salão de jogos
Elevador(es) de serviço
Piscina aquecida
Piscina infantil
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.