Venda R$ 650.000 | |
Condomínio | R$ 399/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento a venda no Água Verde, 3 dormitórios, 2 vagas de garagem cobertas
Rua Professor Assis Gonçalves, Água Verde, Curitiba/PR
Area útil/total 111m² / 111m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 4604
Excelente localização, no coração da Água Verde, com fácil acesso ao centro e principais bairros de (link removido)ÓVEL com 111,34m² de área (link removido) com 03 dormitórios, sendo 01 suíte, 01 banheiro social, sala espaçosa para 02 ambientes integrados (Estar e Jantar), lavabo, cozinha ampla com armários planejados, área de serviço grande, dependência de empregada completa e sacada (pode ser fechada com vidro). 02 vagas de garagem paralelas e (link removido) externa em todos os (link removido) social e da suíte com armários, bancada de granito e box Blindex. Piso da sala e dos quartos em (link removido) em cerâmica na cozinha e área de serviço.Duas entradas (Social e de Serviço).Prédio com elevador (totalmente reformado).Localizado próximo a Confeitaria Jauense, Festval e Supermercado Angeloni, 3 quadras da Rua Guilherme Pugsley (Rápida no sentido centro) e 4 quadras da Av. República (link removido) agora mesmo sua visita, ligue 3 0 1 5 5 0 0 8 e fale com um de nossos corretores de plantão.COD: FC
Área privativa
Elevador(es)
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.