- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0999
Cobertura Duplex no Edifício Dom João VI!
No primeiro pavimento, você encontrará uma ampla e arejada sala de estar, perfeita para receber amigos e familiares. O ambiente é iluminado por grandes janelas, proporcionando luz natural durante todo o dia. A cozinha, é equipada com armários planejados, espaço funcional e acabamentos de alta qualidade, perfeita para quem gosta de cozinhar e receber bem. Este pavimento também conta com três suítes, sendo uma suite master, todos, com armários embutidos e espaço suficiente para atender às suas necessidades.
No terraço, a área de lazer é um verdadeiro luxo! A piscina oferece a sensação de um refúgio particular, com uma vista panorâmica de tirar o fôlego. Para complementar o ambiente de lazer, a churrasqueira é o ponto de encontro ideal para momentos de confraternização com amigos e familiares. O espaço ainda conta com área para receber sofás e mesas, ideal para relaxar ou fazer refeições ao ar livre.
Este imóvel combina elegância e conforto, oferecendo uma localização privilegiada no centro de Apucarana, no Edifício Dom João VI, e é a opção perfeita para quem busca qualidade de vida e um estilo de vida refinado.
Não perca a chance de conhecer o seu futuro lar!