Venda

R$ 150.000

Condomínio

R$ 182/mês

IPTU

Não informado

Ágil Apartamento 3 Quartos com Suíte no Condomínio Jardins Leste – Zona Leste de Teresina!

  • Area útil  59m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização:

Venda rápida e sem complicações! Apartamento de 59m² no Condomínio Jardins Leste, com 3 quartos, sendo 1 suíte, banheiro social, sala de estar/jantar, cozinha com área de serviço e 1 vaga de garagem coberta.

Condomínio completo com piscina adulto e infantil, salão de festas com churrasqueira, playground e campinho de futebol. Localização excelente na Zona Leste, ideal para quem busca conforto, lazer e segurança.

Não perca tempo — entre em contato agora e garanta essa oportunidade!

Área comum

  • Espaço gourmet

  • Piscina

  • Playground

  • Portaria

  • Portaria 24h

  • Quadra de esporte

  • Salão de festas

  • Área para pets

  • Jardim

  • Sistema de câmeras

  • Aceita animais

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.