Venda R$ 450.000 | |
Condomínio | R$ 690/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento reformado próx. ao centro
Endereço indisponível São Francisco da Guarita, Parnaíba/PI
Area útil 115m²
Quartos: 3
Suites: 2 Suites
Garagens: 1
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: SE065
Apresentamos este magnífico apartamento reformado, com 115 m² de área privativa, projetado para oferecer conforto, sofisticação e funcionalidade.
O imóvel conta com 3 dormitórios, sendo 2 suítes amplas, todas equipadas com móveis planejados de excelente qualidade, garantindo organização e elegância. A sala espaçosa é integrada, proporcionando ambientes de convivência modernos e aconchegantes, também com móveis planejados que otimizam o espaço e realçam a decoração.
A cozinha é um verdadeiro destaque, toda planejada, funcional e pronta para atender às necessidades do dia a dia com muito bom gosto. Os banheiros são completos, com acabamentos refinados e armários sob medida. A área de serviço segue o mesmo padrão, equipada e bem distribuída.
O piso em porcelanato dá um toque de requinte e praticidade, além de facilitar a manutenção. Cada detalhe deste apartamento foi pensado para proporcionar bem-estar e qualidade de vida.
Venha se encantar com este apartamento impecável no Condomínio Esplanada da Estação, onde localização privilegiada, conforto e segurança se encontram em um só lugar!
Área privativa
Box no banheiro
Piso porcelanato
Varanda
Quarto(s) com armário(s)
Móveis planejados
Armário(s) planejado(s)
Cozinha planejada
Área comum
Vaga(s) para visitantes
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.