Venda

R$ 470.000

Condomínio

R$ 858/mês

IPTU

Não informado

Apartamento a Venda de 66m² com 3 quartos 1 suíte em Casa Amarela em Recife

  • Area útil/total  66m² / 66m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 119206

Estação Leonardo Falcão é um apartamento ideal para uma família moderna ,próximo ao sitio da trindade bem pertinho da Estrada do Arraial e da Avenida Norte . 
O apartamento: 
- 3 quartos sendo 1 suíte- Varanda - Wc social - Corredor - Cozinha- Área de serviço -2 vagas de garagem 
O empreendimento : - Central de gás - Guarita - Portões eletrônicos- Piscina- Deck- Churrasqueira - Salão de festas com WC's feminino e masculino - Copa - Hall  

Atualizado em 07/10/2024 14:05:25.

Área privativa

  • Cozinha

  • Elevador(es)

Área comum

  • Piscina

  • Salão de festas

  • Área de lazer

  • Espaço verde

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.