Venda R$ 760.000 | |
Condomínio | R$ 801/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com uma vista panorâmica impressionante da Orla de Tambaú e Cab
Endereço indisponível Manaíra, João Pessoa/PB
Area total 89m²
Quartos: 3
Suites: 2 Suites
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: JOVTFS
Este apartamento possui 89,13², posição nascente sul, localizado no 25º andar, oferece uma vista deslumbrante da praia de ponta a ponta. Composto por varanda, sala ampla para 02 ambientes que acompanha uma mesa de vidro com 05 cadeiras, cozinha/ área de serviço com todos os projetados, 03 quartos sendo 02 suítes e uma vaga de garagem. A localização é apenas 300 metros da orla de Tambaú, um dos bairros mais nobres de João Pessoa. O prédio contem academia bem equipada, salão de festas perfeito para celebrações, piscina, espaço gourmet para relaxar e desfrutar momentos agradáveis e portaria 24h. Aproveite a oportunidade de viver em um dos melhores lugares da cidade!
Para mais informações
Jane Oliveira
Corretora de Imóveis – CRECI 7165
WhatsApp (83) 9
Área privativa
Cozinha
Varanda
Piscina
Salão de festas
Espaço gourmet
Academia
Área comum
Espaço gourmet
Piscina
Salão de festas
Academia
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.