Venda R$ 295.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 3 quartos à venda no José Américo de Almeida, João Pessoa
Endereço indisponível José Américo de Almeida, João Pessoa/PB
Area útil/total 70m² / 70m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 5264
Apartamento com 3 quartos primeiro andar - Excelente Localização!
????️ 3 Quartos (1 Suíte): Ideal para conforto e privacidade. ????️ Cozinha com Área de Serviço Separada: Praticidade no dia a dia. ???? Banheiro Social: Conveniência adicional para familiares e visitantes. ???? 1 Vaga de Garagem: Segurança e comodidade para seu veículo.
???? Localização Privilegiada: Próximo à Avenida Raniere Mazilli, perto de todos os serviços essenciais como farmácias, padarias, supermercados, escolas e academia.
⭐ Características Adicionais: Apartamento no primeiro andar, proporcionando maior privacidade.
???? Preço: R$ 295.000,00
???? Agende sua Visita: Entre em contato com Wagner Santos, Corretor de Imóveis, Creci 4974, pelo telefone 83 9 .
Não perca essa oportunidade! Agende sua visita e venha conhecer seu novo lar!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.