Venda R$ 450.000 | |
Condomínio | R$ 540/mês |
IPTU | Não informado |
More com conforto, segurança e qualidade de vida a poucos metros da praia no Jardim Oceania!
Endereço indisponível Jardim Oceania, João Pessoa/PB
Area útil/total 86m² / 89m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização:
Imagine morar em um dos bairros mais desejados e valorizados de João Pessoa, com tudo o que você e sua família precisam ao alcance e a apenas 600 metros das águas cristalinas da praia do Caribessa.
Este apartamento foi projetado para oferecer praticidade e bem estar em cada detalhe. Confira o que ele oferece:
3 quartos, sendo 1 suíte ,
Sala para 2 ambientes ,
Varanda na posição nascente ventilado
Benefícios do condomínio:
Elevador,
Piscina ,
Academia equipada para cuidar da sua saúde,
Quadra poliesportiva para pratica de esportes,
Portaria 24h, sistema de monitoramento e toda a segurança que você e sua família merece!
Essa é uma oportunidade perfeita para quem busca morar com conforto, segurança e uma localização privilegiada em João Pessoa. Não perca tempo e agende agora a sua visita para conhecer esse imóvel incrível!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.