Venda

R$ 907.820

Condomínio

R$ 700/mês

IPTU

Não informado

Apartamento à venda em João Pessoa/PB

  • Area total  87m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 137329

Apartamento à venda em João Pessoa/PB - Vendo Apartamento no Jardim Oceania Joao Pessoa PB

Apto de 87mts2 tres dormitorios, duas suites, WC, sala, cozinha, varanda, area de servico e duas vagas de garagem. Posicao Leste Norte.

Fonte inesgotavel de energia e vida, o Sol nasce para todos, todos os dias, e ha milenios instiga a humanidade. Na cidade mais oriental das Americas, temos o privilegio de antever este espetaculo. Assim como o girassol busca o Sol, esse empreendimento foi inspirado na busca e no contato com a natureza, para aproveitar o maximo os beneficios que esta conexao nos proporciona.

'Diria que o ponto chave deste lancamento esta na complexidade, pluralidade e robustez do empreendimento. A gente esta falando de um dos maiores empreendimentos da regiao do Bessa, Jardim Oceania.'
Ricardo Nogueira - Arquiteto da CRN Arquitetura

'A gente se inspira na nossa cidade, nessa vivencia calorosa, nesses espacos afetivos, convidativos, para uma vida bem vivida e para se criar boas memorias.'
Patricia Lago e Bruna Lago - Paisagistas do Estudio Lago

Em um bairro que cresce integrado a natureza, ele vem para fazer parte da inspiradora paisagem do Jardim Oceania. A poucos metros da praia e cercado de natureza e comodidades, fica vizinho ao Parque Parahyba II, ao futuro Shopping Parahyba Mall e esta a poucos passos de supermercados, escolas, restaurantes e de tudo que voce busca para a sua nova rotina.

Caracteristicas do Condominio:

TERREO:
Acesso pedestre
Recepcao
Hall social
Storage delivery
Honest market
80 vagas de garagem privativa

MEZANINO 01:
Bicicletario
69 vagas de garagem privativa

MEZANINO 02:
Piscina
Espaco grill
Academia
Espaco gourmet
Sala de jogos
Espaco zen
Praca vivencia
Playgrounds
Quadra recreativa
Espaco kids
Salao de festas
Terraco e 4Wcs

ROOFTOP NA COBERURA: (localizado na torre Norte)
Winer Bar
Terraco Sunset

Previsao de entrega para Dezembro de 2028
R.4.145.455


Chave do anúncio: jwKdvkj0L9HCl6pr
Atualizado em 24/04/2025 18:00:39.

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Poeta Luiz Raimundo Batista De Carvalho, 800

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Jardim Oceania

Transporte

Transporte

Transporte na região do Jardim Oceania

Mercados

Mercados

Mercados na região do Jardim Oceania

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.