Venda

R$ 2.890.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento para Venda em João Pessoa, Jardim Oceania, 3 dormitórios, 2 suítes, 3 banheiros, 3 vagas

  • Area útil/total  294m² / 294m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 2750496

Apartamento de luxo para Venda no bairro Jardim Oceania, localizado na cidade de João Pessoa PB.

O mais novo lançamento, localizado no Bessa, próximo ao Caribessa, há 200m do mar. Com uma arquitetura arrojada e diferenciada do que existe em João Pessoa, o empreendimento chega para suprir a demanda dos interessados em morar bem no Bairro do Bessa. Seguindo a linha pensamento da construtora, o empreendimento dita uma tendência, de usar traços arredondados no projeto, algo que não é muito visto nos lançamentos da cidade. O The Haus exala design e arquitetura contemporânea, e está alinhado com as novas tendências de moradias, mais próximas do verde, através de artifícios biofílicos, e de lazer completo para toda a família.
Com 3 dormitórios, sendo 2 suítes, possui 2 banheiros, 2 vagas de garagem.

Projeto: Maiara Amorim

Área Total de 294,28 m².

Estrutura de RESORT
EXTENSA AREA MOLHADA
Energia Solar
Duto de lixo em cada pavimento
Area de carregamento para carros eletricos
Intensa area molhada
Vista do mar
Ampla area a ceu aberto
Integraçao Areas de lazer
e muito mais

Valor do Imóvel R$ 2.400.000,00.

Infraestrutura: Academia.

Lazer: Espaço Gourmet, Espaço Kids, Pet care, Piscina, Quadra, Salão de festas, Salão de jogos.




- Características: Aquecimento Solar, Ar Condicionado, Móveis Planejados, Portão Eletrônico, SPA Hidromassagem,

- Cômodos: Área de Serviço, Copa, Cozinha, Despensa, Escritório,

- Infraestrutura: Academia,

- Lazer: Espaço Gourmet, Espaço Kids, Pet care, Piscina, Quadra, Salão de festas, Salão de jogos,

- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Shopping Center, Supermercado,

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Norberto De Castro Nogueira, 2001

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Jardim Oceania

Transporte

Transporte

Transporte na região do Jardim Oceania

Mercados

Mercados

Mercados na região do Jardim Oceania

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.