Venda R$ 535.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento em Jardim Cidade Universitária - Bancários, João Pessoa/PB
Rua Rejane Freire Correia, 340, Jardim Cidade Universitária, João Pessoa/PB
Area útil/total 71m² / 71m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 164
Cansado de procurar o apartamento dos seus sonhos e se deparar com verdadeiras aberrações arquitetônicas? Seus problemas acabaram! Apresentamos para você o apartamento mais incrível, maravilhoso, fantástico (ok, exagerei nos adjetivos, me desculpe!) à venda no bairro Jardim Cidade Universitária em João Pessoa-PB.
Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e 1 banheiro para aquelas visitas inesperadas que sempre chegam na pior hora possível, esta é a oportunidade que você esperava. Com uma área privativa de 71.25m2, espaço é o que não vai faltar para você e sua família viverem com todo o conforto e comodidade que merecem.
Além disso, o condomínio conta com brinquedoteca para deixar os pequenos entretidos, churrasqueira para aquele churrasco de domingo, playground para gastar a energia da criançada, portaria 24 horas para garantir sua segurança, salão de festas para as comemorações ficarem ainda mais animadas, e até um solarium para você relaxar e pegar um solzinho.
E não para por aí! Com academia, banco, escola, escola de idiomas, farmácia, igreja, padaria, praça, supermercado e transporte público próximos, você terá tudo o que precisa ao seu alcance. Então não perca mais tempo e entre em contato conosco para mais informações. Venha conferir essa maravilha de perto e faça do seu sonho de comprar um apartamento uma realidade!
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: SEHUDcwKhLLTIXZD
Área privativa
Cozinha
Sala de jantar
Sacada
Playground
Varanda gourmet
Brinquedoteca
Elevador(es)
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Salão de festas
Bicicletário
Academia
Interfone
Solárium
Condomínio fechado
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.