Venda R$ 460.591 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Lançamento no bairro dos Estados de 1 e 3 quartos! Conforto e funcionalidade!
Endereço indisponível Estados, João Pessoa/PB
Area útil/total 61m² / 61m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0843_SIP
Localizado no bairro dos Estados, ponto mais central de João Pessoa. Esse empreendimento é um convite a uma nova vida de tranquilidade, conforto e bem estar. Projeto inspirado no que é quot;viver bem quot;, oferecendo um amplo espaço para conforto e lazer com Academia, Mini quadra, Pet place, Espaço gourmet, Piscina e Coworking.
Um projeto marcante que reúne ambientes modernos e exclusivos e que se destaca por reforçar o clima aconchegante e agradável dos imóveis, esse estilo busca reunir elementos de sofisticação que contribuem para uma ambiência plenamente prazeroza e confortável para se viver.
Apartamentos amplos de 1 e 3 quartos (sendo um suíte) com plantas que variam de 42m com vaga rotativa a 63m2 com 1 vaga privativa.
previsão de entrega 12/2026
R.I 6-145-385
Agende a sua visita agora mesmo e venha compartilhar momentos, viver o novo, o agora!!!
Área privativa
Cozinha
Piso porcelanato
Varanda
Piscina
Quadra de Esporte
Salão de festas
Playground
Piscina infantil
Academia
Área comum
Elevador(es)
Piscina
Playground
Portão eletrônico
Salão de festas
Academia
Área para pets
Piscina infantil
Quadra poliesportiva
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.