Venda R$ 641.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 3 dormitórios à venda, 68 m² por R$ 641.000,00 - Cabo Branco - João Pessoa/PB
Rua Tabelião José Ramalho Leite, Cabo Branco, João Pessoa/PB
Area útil 68m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1998
Temos aqui um apartamento ideal para você que quer morar a menos de 400 metros da beira mar, na praia do Cabo Branco, a praia mais valorizada de João Pessoa.
O apartamento medindo 68,70 m², de posição nascente sul, possui sala para 02 ambientes, 03 quartos sendo 01 suíte, wc social, cozinha americana, área de serviço e 01 vaga de garagem privativa.
O prédio tem poucas unidades e conta com elevador e área de lazer no rooftop, com piscina e um espaço gourmet, garantindo uma maior privacidade e exclusividade.
More próximo da praia, de importantes vias como a Av Beira Rio e a Av Epitácio Pessoa, próximo do Altiplano, o bairro que mais cresce em João Pessoa, e diversos serviços e comércio.
Previsão de entrega: Agosto de 2024
*As informações e condições desse imóvel estão sujeitas a alteração sem aviso prévio*
*O endereço do anúncio não corresponde ao endereço do imóvel*
Nos acompanhe nas redes sociais:
Instagram: @(link removido)
Central de Atendimento e WhatsApp: (83) 9
(83) 9
Corretor (a): Breno
Código: AP1998
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.