Apartamento Térreo Bancários com piscina exclusiva
Endereço indisponível Bancários, João Pessoa/PB
Area útil/total 72m² / 135m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: Ap DP
Bancários Térreo com piscina , 3 quartos
7 minutos da orla cabo branco
Temos também cobertura nascente por 452 mil 3 quartos , com jacuzzi
Poucos metros do shopping mangabeira
Área total 135m Interno 72m
R$ 466 mil
Aceita carro na negociação Financiamento qualquer banco
Entrada média 20% valor do imóvel
Traga sua proposta
Ronaldo Nas Creci 7761F Contato 83 9
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.