- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 108
3 suites, sala para 02 ambientes com varanda ampla e vista de tirar o folego!
lavabo, cozinha com área de serviço, dependência completa, aquecimento a energia solar, 190m² de área privativa, 3 vagas, posição nascente e sul. Todos os ambientes com acabamento de alta qualidade.
Com visão privilegiada da mais bela paisagem de João Pessoa e vista definitiva para o mar, o Complexo Tour Geneve traz o conceito ³mixing building, moderno que já é tendência nos grandes centros do mundo. Este é o primeiro empreendimento do Nordeste com a certificação AQUA de sustentabilidade.
CONSULTE DISPONIBILIDADES NOS TAMANHOS:
RESIDENCIAL com apartamentos de 160 a 735m², 10 opções de plantas, todas com conceito de planta livre. Todos os apartamentos terão vista definitiva para o mar e serão atendidos por 05 elevadores de última geração, sendo 01 de serviço de grande capacidade. Todos os acessos e circulação do residencial serão independentes dos outros setores.
s tipo II